Assessoria de Imprensa

A Assessoria de Imprensa da Prefeitura Municipal de Bebedouro tem como função divulgar as ações do governo municipal por meio de press-releases e fotos, repassados aos órgãos de imprensa da cidade e da região. Assim como alimentar o site oficial da Prefeitura e as TVs Indor, instaladas em vários setores da administração municipal, sendo fonte de informação para a população.

Também é função da Assessoria de Imprensa da Prefeitura Municipal de Bebedouro, acompanhar eventos (realizados pela administração direta, departamentos e setores), agendar coletivas de imprensa, assessorar os órgãos de imprensa na confecção de matérias e agendando com os responsáveis pelos setores.

Endereço: Praça José Stamato Sobrinho, nº 45 (Paço Municipal) - Centro- Bebedouro- SP.
Telefone: (17) 3345-9119/ 3345-9120
Horário de atendimento: segunda à sexta-feira, das 10h às 17h.

Responsável pela Assessoria, Jornalista diplomada: Heire Paula Montagner

Equipe: Jornalistas diplomados