Qua, Abr
Sexta, 10 Junho 2016 12:22

Grêmio Estudantil Municipal de Bebedouro tomará posse na segunda-feira (20)

Grêmio Estudantil Municipal de Bebedouro tomará posse na segunda-feira (20) Foto: Assessoria Municipal de Imprensa/Prefeitura de Bebedouro

A Prefeitura de Bebedouro incentiva o desenvolvimento da liderança nos jovens. O Grêmio Estudantil da ETEC realizou um encontro com o objetivo de buscar agentes que ajudem no desenvolvimento da cidade. A reunião foi realizada nesta quinta-feira (09), no Paço Municipal.

Na ocasião, o prefeito Fernando Galvão ajudou os alunos a escolherem o coordenador de projetos técnicos do Grêmio Estudantil Municipal de Bebedouro e reforçou que buscar o aprimoramento através dos estudos é o único caminho para o desenvolvimento. “Tenho certeza que é dentro dos grêmios estudantis que irão surgir as lideranças para nossa cidade e o país. Só participa desses grupos tem a vontade de concretizar propostas diferentes, em beneficio ao mundo melhor”.

Os estudantes levantaram importantes pontos a serem trabalhados como investir em educação, cultura, valorização das pessoas entre outros aspectos importantes.

O Grêmio Estudantil Municipal de Bebedouro é formado por Antônio Martins presidente, João Filipe Barnin vice- presidente, Amanda Nascimento secretária e Daniel Kennedy Silva coordenador, funções representadas por alunos de várias escolas da cidade. A posse dos eleitos será realizada no dia 20 de junho às 9h no Teatro Municipal.