Sex, Mar
Sexta, 17 Junho 2016 17:08

Revitalização do Mercado Municipal Central foi apresentada a população

Revitalização do Mercado Municipal Central foi apresentada a população Foto: Assessoria Municipal de Imprensa/Prefeitura de Bebedouro

A revitalização contou com as parcerias do SEBRAE, ACIAB e Sincomércio

A Prefeitura trabalha para desenvolver a cidade ao mesmo tempo que valoriza sua arquitetura histórica. O Departamento de Desenvolvimento Econômico realizou a inauguração da obra de revitalização do Mercado Municipal "Dr. Hercules Pereira Hortal". A cerimônia foi realizada nesta quinta-feira (16).

Na ocasião o prefeito Fernando Galvão, enfatizou a importância de se valorizar a tradição do Mercado Municipal e de jamais esquecer os esforços empreendidos por seus fundadores. "Com certeza devolvemos a esse centro de compras aquilo que ele sempre mereceu, em benefício dos comerciantes e clientes. Isso mostra que Bebedouro está no caminho certo, estamos reconstruindo a cidade e trabalhando muito com criatividade e parcerias, mesmo em meio as dificuldades", comenta Galvão.

O prefeito ainda acrescenta que o comércio da cidade é um dos grandes fomentadores de emprego, renda e arrecadações. "Com essa revitalização a procura para ocupar os espaços no Mercado já foi alavancada. Sendo o pequeno empreendedor quem mais gera empregos no país", diz o prefeito.

O estabelecimento comercializa frutas, verduras, alimentos integrais até produtos eletrônicos. A Prefeitura realizou a obra com recursos próprios (Fundo de Desenvolvimento Econômico do Município) no valor de aproximadamente R$ 100 mil. Foram trocadas toda a estrutura elétrica, calhas, telhas; instalado forro e o prédio ganhou melhorias nos banheiros feminino e masculino, acréscimo de banheiro adaptado, pintura interna e externa, além de uma nova fachada.

Lido 2324 vezes Última modificação em Sexta, 14 Outubro 2016 13:32