Ter, Abr
Quinta, 23 Junho 2016 10:44

Feriado: Bebedouro comemora padroeiro nesta sexta-feira (24)

A cidade de Bebedouro terá feriado municipal nesta sexta-feira (24), em comemoração ao padroeiro São João Batista. A Prefeitura informa que as repartições públicas estarão fechadas, mas os serviços essenciais serão mantidos.

Os plantões nos principais locais públicos do município e todos os serviços de natureza inadiáveis serão mantidos, em especial, na Unidade de Pronto Atendimento – UPA e no Cemitério Municipal.

Os atendimentos nas Unidades Básicas de Saúde, as atividades da Farmácia Popular, Serviço Autônomo de Água e Esgoto de Bebedouro – SAAEB, Serviço Assistencial dos Funcionários e Servidores Municipais de Bebedouro- SASEMB, Imesb e Paço Municipal serão retornadas na segunda-feira (27).