Ter, Abr
Terça, 28 Junho 2016 05:06

Ginásio da Feccib é apresentado a população

Ginásio da Feccib é apresentado a população Foto: Assessoria Municipal de Imprensa/Prefeitura de Bebedouro

A Prefeitura, através do Departamento Municipal de Esportes, investe para garantir a qualidade de vida na cidade. No sábado (25) foi inaugurada a obra do Ginásio de Esportes “Professor Sérgio Baptista Zaccarelli”, localizado na Feccib Velha.

O prefeito Fernando Galvão e a primeira dama Aline Galvão participaram do evento que reuniu população e atletas de várias modalidades. “Nossos atletas são exemplos de superação, se dedicam ao máximo e conquistam ótimos resultados, representando Bebedouro até no exterior. Nossos professores são os principais responsáveis pela formação desses talentos”, comenta o prefeito.

A obra conta com duas etapas. A primeira contemplou a pintura interna e externa, reforma do telhado, instalação de telas para evitar a entrada de pombos, pintura do piso da quadra, instalação de redes, reforma de alvenaria com bancos de reserva, estruturação do estacionamento e manutenção da fiação elétrica. A segunda etapa contemplará a instalação de equipamentos esportivos e acessibilidade.