Qua, Abr
Sexta, 01 Julho 2016 06:40

Parceria entre Prefeitura e Unifafibe busca trazer Faculdade de Medicina para Bebedouro Foto: Assessoria Municipal de Imprensa/Prefeitura de Bebedouro

A Prefeitura de Bebedouro realiza parcerias para o desenvolvimento da cidade. O prefeito Fernando Galvão assinou, na quarta-feira (29), o protocolo de intenções para que o Centro Universitário Unifafibe participe do processo de seleção da futura Faculdade de Medicina de Bebedouro. A Assinatura foi realizada na Unifafibe.

O prefeito Fernando Galvão explicou que a faculdade está se preparando para que o processo se realize e a Prefeitura garanta toda a estrutura hospitalar necessária. "Com essa assinatura e o término das obras do Hospital Regional, nossa estrutura estará à disposição dos alunos da futura Faculdade de Medicina para as aulas práticas. Vamos disponibilizar também toda a nossa rede de saúde pública. É uma parceria que desenvolverá muito o município e nos enche de orgulho", comenta Galvão.

Segundo a diretora da Unifafibe a assinatura aumenta a responsabilidade em contribuir para o desenvolvimento de Bebedouro e região, um desejo antigo da instituição de ensino.