Sex, Mar
Quarta, 19 Outubro 2016 09:31

Projeto Guarda Responsável de Animais conscientiza alunos da EMEB Professor Stélio Machado Loureiro Foto: Assessoria Municipal de Imprensa

O Departamento de Saúde realizou na quarta-feira, 19 de outubro, mais uma apresentação do “Projeto Guarda Responsável de Animais”. As orientações foram realizadas na Emeb. Professor Stélio Machado Loureiro.

Na ocasião aproximadamente 55 alunos, além de professores e demais funcionários da escola, tiveram acesso as informações sobre como garantir uma melhor qualidade de vida aos animais de estimação, mantendo a atenção nos aspectos de sua saúde física e psicológica, e na conscientização de responsabilidade que o tutor deve ter sobre seu animal em todos os momentos.

Projeto: O projeto consiste na realização de palestras nas escolas municipais, estaduais e particulares, para a criação de multiplicadores da ideia de cuidar do animal que se adotou por todo tempo de vida dele, com a responsabilidade caso ele de cria, não abandonando os filhotes pelas ruas.

A próxima orientação será realizada na Emeb. Professor Stélio Machado Loureiro, na quinta-feira, 20 de outubro, às 14h. E no dia 26 de outubro, na EMEF. Yolanda Carolina Giglio Villela, Jardim Menino Deus, às 8h.

Informações pelo telefone (17) 3343-9394.