Qui, Mar
Segunda, 28 Novembro 2016 13:43

1ª Copa Caixa de Rugby em Cadeira de Rodas é finalizada

1ª Copa Caixa de Rugby em Cadeira de Rodas é finalizada Foto: Assessoria Municipal de Imprensa/Prefeitura de Bebedouro

Dentro da competição Paulo Amarante, da equipe MSB de Bebedouro foi premiado como melhor jogador meio ponto da modalidade

Foi encerrada no sábado, 26 de novembro, a 1ª Copa Caixa Rugby em Cadeira de Rodas – 2ª Divisão. O evento foi realizado na quadra da Etec Prof. Idio Zuchi, e contou com cinco equipes. Na ocasião o time BSB de Brasília, se classificou em 1º lugar.

O evento tem o objetivo de fomentar e desenvolver a modalidade, incentivando a formação de equipes, de atletas e público, além de divulgar o esporte paralímpico. Participaram do evento os times MSB Quad de Bebedouro - ligado ao Movimento Superação, Titans Colombo do Paraná, Águias do Rugby (Valinhos) São Paulo, Cetefe e BSB ambas do Distrito Federal.