Sáb, Abr
Quarta, 30 Novembro 2016 09:59

Projeto “Viagem Cultural” será finalizado no dia 08 de dezembro

Projeto “Viagem Cultural” será finalizado no dia 08 de dezembro Foto: Assessoria Municipal de Imprensa/Prefeitura de Bebedouro

Será finalizado no dia, 08 de dezembro, o projeto “Viagem Cultural- Passeando pelo Brasil”, durante todo o ano letivo nove escolas municipais, participaram do projeto com o apoio da Secretaria Municipal de Educação de Bebedouro e idealizado pelo coordenador de projetos especiais, João Perri e a professora, Cláudia Perri.

O projeto tem como objetivo proporcionar aos alunos, ferramentas necessárias para a discussão e a reflexão de questões fundamentais sobre a diversidade cultural no Brasil.

Para a conscientização uma equipe de educadores utiliza recursos áudio visuais, danças típicas, brincadeiras e história com bonecos de mamulengo, que é um fantoche típico do nordeste brasileiro.

Cronograma de atividades
EMEB. Maria Fernanda Lopes Piffer – 06/12/16 – 18h.
EMEB. Octávio Guimarães Alves de Toledo – 07/12/16- 18h.
EMEB. João Pereira Pinho – 08/12/16 – 18h.