Qui, Mar
Segunda, 12 Dezembro 2016 06:28

Fundo Social de Solidariedade realiza formatura de mais uma turma

Fundo Social de Solidariedade realiza formatura de mais uma turma Foto: Assessoria Municipal de Imprensa/Prefeitura de Bebedouro

Durante os cursos os alunos tiveram acesso a conhecimentos teóricos e práticos pelo período de quatro meses

A Prefeitura de Bebedouro por meio do Fundo Social de Solidariedade, realizou a formatura de mais uma turma dos cursos de Artesanato, Cabeleireiro e Corte e Costura. A cerimônia reuniu aproximadamente 200 formandos e foi realizada na quinta-feira, 08 de dezembro, na Oficina de Cursos do FSS, localizada no prédio do antigo Lions Club -  Rua Ângelo Salvador 35.

A primeira dama e presidente do FSS, Aline Galvão, parabenizou os presentes e enfatizou a importância do constante aprimoramento. “Os bebedourenses dão exemplo de superação, sempre buscando se aperfeiçoar e o Fundo Social continuará trabalhando para que todos concretizem seus objetivos”, afirma Aline.