Qua, Abr
Terça, 10 Janeiro 2017 13:04

Mutirão “Bota Fora” realiza limpeza nas ruas do setor sul da cidade

Mutirão “Bota Fora” realiza limpeza nas ruas do setor sul da cidade Foto: Assessoria Municipal de Imprensa/Prefeitura de Bebedouro

Nesta semana o Mutirão “Bota Fora” trabalha no setor sul da cidade, Três Marias, Estoril, São José, Residencial Furquim, Residencial Franciscano, Santo Antônio, Bom Retiro, Tropical 1 e 2, Residencial São Carlos, Residencial São Francisco e Jardim União.

Após esse setor, a equipe irá para a região oeste, Alvorada, Califórnia, Sanderson, Vila Lourdes, Elizabeth, Casagrande, Esplanada, Progresso, Talarico, Marajá, Eldorado, Canadá, Júlia e Cruzeiro.

O Mutirão "Bota Fora" passa por todos os bairros da cidade, coletando lixos e entulhos de ruas, praças e avenidas. A manutenção está sendo realizada diariamente. A população pode colaborar deixando o entulho nas ruas, no dia de coleta do seu bairro.