Sex, Mar
Terça, 21 Fevereiro 2017 10:37

Obra da UBS do Santaella segue para fase final

Obra da UBS do Santaella segue para fase final Foto: Assessoria de Imprensa/Prefeitura de Bebedouro

A Prefeitura, por meio do Departamento Municipal de Saúde, dá continuidade a construção de uma Unidade de Saúde da Família, na avenida José Augusto de Carvalho, 2.260, Residencial Antônia Santaella. A obra segue para a fase final.

Segundo o responsável técnico pelas obras da Saúde, Fernando Mariano, a construção conta com 350 metros² e abriga, sala de curativo, sala de vacina, sala de injeção e procedimento, sala de inalação, sala de esterilização, sala de expurgo, consultório odontológico, sala de agentes comunitários de saúde, consultório de enfermagem, sala de urgência, sala de reuniões, depósito de materiais de limpeza, copa, farmácia, consultório médico, sala de exames, sala de pré e pós consulta, sala de espera, banheiros para funcionários e público em geral adaptado para deficientes físicos, recepção e terraço para entrada de ambulâncias.