Qui, Abr
Quinta, 23 Fevereiro 2017 10:15

Pedalinhos funcionam durante carnaval

Pedalinhos funcionam durante carnaval Foto: Assessoria Municipal de Imprensa/Prefeitura de Bebedouro

A população pode aproveitar o feriado de carnaval para passear de pedalinhos, que estará em funcionamento na segunda e terça-feira de carnaval, dias 27 e 28 de fevereiro, das 17 às 20h. No sábado e domingo, os passeios acontecem das 9h às 12h e das 16h às 20h.

Para se divertir nos pedalinhos basta trocar dois quilos de feijão ou arroz, ou dois litros de leite longa vida por um convite, que dá direito ao passeio de dois adultos ou um adulto e duas crianças, respeitadas todas as normas de segurança. As trocas podem ser realizadas no próprio lago artificial, no embarcador dos pedalinhos, nos dias e horários dos passeios.

O passeio de pedalinhos é uma parceria entre Prefeitura de Bebedouro, por meio do Fundo Social de Solidariedade, CDL (Câmara dos Dirigentes Lojistas), Sincomércio (Sindicato do Comércio Varejista) e Sincomerciários (Sindicato dos Empregados no Comércio).