Sex, Abr
Sexta, 24 Fevereiro 2017 06:23

Treinão da ABA fortalece a pratica da corrida de rua em Bebedouro

Treinão da ABA fortalece a pratica da corrida de rua em Bebedouro Foto: Assessoria Municipal de Imprensa/Prefeitura de Bebedouro

No domingo(19), aconteceu o Treinão da ABA(Associação Bebedourense de Atletismo) em parceria com DME(Departamento Municipal de Esportes) e Bebedouro Clube.

O percurso com saída em frente à Feccib Velha percorreu as proximidades do local incluindo estrada de terra.

Os participantes tiveram a opção de escolher entre 15km, 10km, 5km e caminhada.

Segundo presidente da associação, Gustavo Alves, a corrida de rua em Bebedouro esta cada vez mais atraindo novos adeptos. “Pensamos em unir primeiro os participantes de nossa cidade para que a corrida se propague. Tem muita gente que pratica esporte na região do lago, e muitas vezes, não sabem que temos profissionais para o treinamento”.

Os treinos acontecem todas as terças, quintas e aos sábados, das 7h às 8h, e das 8h às 9h, no ginásio Sócrates Stamato, sob a coordenação do professor e atleta, Antônio Alves dos Santos.

“A ABA tem um diferencial que não está só nos treinos ou nos recordes pessoais, esta na receptividade com cada membro” finaliza o presidente.