Qui, Abr
Segunda, 13 Março 2017 11:52

Vigilância Epidemiológica realizará Mutirão Contra o Aedes Aegypti neste sábado (11) Foto: Assessoria Municipal de Imprensa/Prefeitura de Bebedouro

A Prefeitura de Bebedouro, por meio do Departamento de Saúde – Vigilância Epidemiológica Vetores e Zoonoses realizam neste sábado, 11 de março, o “Mutirão Contra o Aedes Aegypti”. Os agentes de saúde das 7h às 12h visitarão residências dos bairros Jardim União, São Carlos, Jd. Santo Antônio, Vila Paulista e Residencial Furquim.

A iniciativa tem como objetivo mobilizar a população para que reforce as medidas preventivas contra o mosquito transmissor da dengue, chikungunya, zika vírus e febre amarela, eliminando possíveis criadouros.

A ajuda da população é importante para que Bebedouro não tenha novos casos das doenças transmitidas pelo Aedes Aegypti. Este ano, até o momento, o município registrou um caso positivo de dengue, seis casos aguardando de chikungunya, dois aguardando para zika vírus e nenhum suspeito de febre amarela.

Informações pelo telefone (17) 3343-7799.

Lido 711 vezes Última modificação em Terça, 04 Abril 2017 10:01