Qui, Mar
Quinta, 23 Março 2017 05:20

Projetos sociais serão executados em conjuntos habitacionais

Projetos sociais serão executados em conjuntos habitacionais Foto: Assessoria Municipal de Imprensa/Prefeitura de Bebedouro

Jd. Itália e residências Pedro Paschoal e Cidade Coração serão beneficiados

O Projeto de Trabalho Técnico e Social do Programa Minha Casa Minha Vida é um conjunto de estratégias e ações que tem o objetivo de contribuir para a melhoria da qualidade de vida dos moradores e a sustentabilidade dos empreendimentos. A Prefeitura de Bebedouro, por meio do departamento de Habitação, realizará projetos no Jd. Itália e residenciais Pedro Paschoal e Bebedouro Cidade Coração, com recursos oriundos do Ministério das Cidades.

A Caixa Econômica Federal, órgão financiador, já aprovou os projetos para o residencial Pedro Paschoal, que recebe o benefício agora, pois na época de sua entrega em 2011, o Trabalho Técnico Social ainda não fazia parte da portaria do Ministério das Cidades, e para o Jd. Itália – já contemplado com o projeto em 2014, que será novamente beneficiado por meio dos resíduos do FAR (Fundo de Arrendamento Residencial).

O residencial Bebedouro Cidade Coração aguarda aprovação do projeto por parte do Banco do Brasil.