Qui, Abr
Segunda, 24 Abril 2017 05:30

Projeto Guarda Responsável de Animais envolve estudantes do ensino fundamental

Projeto Guarda Responsável de Animais envolve estudantes do ensino fundamental Foto: Assessoria Municipal de Imprensa/Prefeitura de Bebedouro

O Departamento de Saúde realizou nesta quinta-feira, 20 de abril, mais uma apresentação do “Projeto Guarda Responsável de Animais”. As orientações foram realizadas na EMEB Cel. Conrado Caldeira, Centro.

Na ocasião, foi reforçado aos alunos dos 5º anos do ensino fundamental, além de professores e demais funcionários da escola, informações sobre como garantir uma melhor qualidade de vida aos animais de estimação, mantendo a atenção nos aspectos de sua saúde física e psicológica, e na conscientização de responsabilidade que o tutor deve ter sobre seu animal em todos os momentos.

Projeto: O projeto consiste na realização de palestras nas escolas municipais, para a criação de multiplicadores da ideia de cuidar do animal que se adotou por todo tempo de vida dele.

A próxima orientação será realizada no dia, 05 de maio, às 8h, na EMEB Professora Izabel Motta Silva Cardoso, Distrito de Turvínia.

Informações pelo telefone (17) 3343-3416.