Qui, Abr
Terça, 25 Abril 2017 05:20

Bebedouro realiza 3ª Copa Instituto Sonho Vivo de Karatê

O Instituto Sonho Vivo, em parceria com a Prefeitura de Bebedouro, por meio do Departamento Municipal de Esportes, a Secretaria Municipal de Educação (SEMEB) e a Câmara Municipal, realiza a 3ª Copa Instituto Sonho Vivo de Karatê de Bebedouro.

O evento acontece no Ginásio Municipal “Sérgio Baptista Zacarelli” – Antiga FECCIB, no sábado (29/04), a partir das 8h30.

Diversas cidades da região participarão da competição disputando entre si as modalidades de Kata (conjunto de movimentos de ataque e defesa presente em diversas artes marciais) individual e em equipe, e Shiai (luta ou combate).

Serão entregues medalhas personalizadas para os quatro primeiros colocados de cada categoria e troféus para as cinco primeiras equipes colocadas na classificação geral. As categorias disputadas por crianças até nove anos de idade também receberão medalhas de participação.

Outras informações pelo telefone (17) 3342-1044.