Qui, Abr
Quarta, 26 Abril 2017 12:36

Teatro oferece diversão para as crianças com Masha e o Urso

O desenho Masha e o Urso tem adaptação para o teatro, em uma divertida encenação da menininha que vive em estação transiberiana com seu amiguinho até a chegada, por acidente, de uma arara brasileira muito falante que ao notar que havia descido na estação errada e se perdido de seu dono acaba por fazer novos amigos em uma troca de experiências fascinantes. Paralelo a este acontecimento, Masha ganha um novo amiguinho para comemorar sua festa de aniversário, provocando animadas confusões.

A peça será apresentada no Teatro Municipal, no domingo, 14 de maio, às 16h. Ingressos podem ser adquiridos pela Mega Bilheteria (megabilheteria.com.br) ou na bilheteria do Teatro. Os ingressos antecipados podem ser comprados até o dia 11 de maio. Crianças de 0 a 1 ano e 11 meses não pagam.

Local: Teatro Municipal de Bebedouro, Rua São João, 406, centro
Data/Horário: 14 de maio, domingo, 16h