Qui, Mar
Sexta, 19 Mai 2017 05:06

Garagem realiza limpeza nas ruas do setor oeste

Garagem realiza limpeza nas ruas do setor oeste Foto: Assessoria Municipal de Imprensa/Prefeitura de Bebedouro

A Prefeitura garante a limpeza e organização da cidade através dos trabalhos de recolhimento de entulhos e roçada de grama em toda a cidade.

A Garagem Municipal realiza nesta semana a limpeza das ruas no setor oeste, atendendo os bairros Alvorada, Califórnia, Sanderson, Vila Lourdes, Elizabeth, Casagrande, Esplanada, Progresso, Talarico, Marajá, Eldorado, Canadá, Júlia e Cruzeiro.

Na próxima semana, os serviços serão realizados na região leste, Pedro Maia, Hércules Hortal, Centenário, Santaella, Sumaré, Acácia, Alto da Boa Vista, Distrito Industrial 1, 2, 3 e 4, São Paulo, Laranjeiras, De Luccia, Residencial Bebedouro, Souza Lima e Jardim Itália.

Os trabalhos estão sendo realizados diariamente atendendo todos os bairros da cidade. A população pode colaborar deixando o entulho nas ruas, no dia de coleta do seu bairro.