Ter, Abr
Quarta, 07 Junho 2017 10:36

Secretaria de Educação recebe material do Programa Campo Limpo

Secretaria de Educação recebe material do Programa Campo Limpo Foto: Assessoria Municipal de Imprensa/Prefeitura de Bebedouro

Na terça-feira (06), na Sala de Reuniões do Shopping Rural da Coopercitrus, professores dos 4° anos do Ensino Fundamental de Bebedouro receberam do INPEV – Instituto Nacional de Processamento de Embalagens Vazias, o Kit Educacional para trabalho em sala de aula do PEA - Programa de Educação Ambiental Campo Limpo.

Este ano, o programa busca trabalhar a conscientização do papel da escola na redução de resíduos sólidos, bem como tornar a criança parte da comunidade e a incentivar a desenvolver ações positivas em relação ao meio ambiente. Os trabalhos têm como objetivo mostrar às crianças de que modo as atitudes na escola podem transformar o meio em que vivem.

O programa conta com o apoio da Coopercitrus e da Prefeitura de Bebedouro, por meio da Secretaria Municipal de Educação - SEMEB.