Qui, Abr
Quarta, 21 Junho 2017 05:19

Saúde realiza 1º Arraiá visando integração

Saúde realiza 1º Arraiá visando integração Foto: Assessoria Municipal de Imprensa/Prefeitura de Bebedouro

Visando a integração entre todos os setores da saúde municipal, o Departamento Municipal de Saúde(DMS), realizou na sexta-feira, 16 de junho, o 1º Arraiá da Saúde. O evento foi realizado no recinto de festas da Antiga Feccib.

Cerca de 400 pessoas participaram da festividade que contou com barracas de comidas típicas como arroz doce, pé de moleque, bolo de milho, milho verde, quentão, chocolate quente, entre outros. Além de bingos que renderam prêmios variados e música ao vivo, com o cantor bebedourense, Nino Violeiro.

Segundo a diretora do Departamento Municipal de Saúde, Sônia Junqueira Franco, esses momentos de interação e lazer são fundamentais para a qualidade dos trabalhos prestados aos pacientes.