Sex, Abr
Quinta, 22 Junho 2017 05:02

Escolas municipais realizam festas juninas

Escolas municipais realizam festas juninas Foto: Assessoria Municipal de Imprensa/Prefeitura de Bebedouro

A Secretaria Municipal de Educação de Bebedouro realiza as tradicionais comemorações juninas, envolvendo alunos das escolas municipais, pais e funcionários. Até o momento, as festas foram realizadas nas Emebs João Pereira Pinho, Cel. Conrado Caldeira, Professor Paulo Rezende Torres de Albuquerque, Emei Dulcinéia de Rosis Busse, Emef Yolanda Carolina Giglio Villela e Emei Mathilde Rebelato Piffer.

Durante as comemorações que se estenderão até o dia 05 de julho, os alunos aproveitam esse momento de lazer, para interagirem com suas famílias e amigos, enquanto saboreiam salgados e doces típicos juninos.

As próximas comemorações juninas serão realizadas até a sexta-feira (23/06) a partir das 18h.

Lido 1912 vezes