Qua, Abr
Sexta, 23 Junho 2017 05:04

“Tapa Vala” faz a manutenção asfáltica em ruas do centro e bairros

“Tapa Vala” faz a manutenção asfáltica em ruas do centro e bairros Foto: Assessoria Municipal de Imprensa/Prefeitura de Bebedouro

Com o objetivo de manter a qualidade asfáltica das ruas da cidade, até a quarta-feira, 22 de junho, o serviço de “Tapa Vala” realizado pelo Saaeb fez a manutenção na rede de água e esgoto, nos bairros, Centro, Jardim Santo Antônio, Bom Retiro, Claudia, Parati, Pedro Maia e Eldorado.

Na segunda-feira, 19 de junho, os trabalhos foram realizados nas ruas Rubião Junior, Drº Oscar Werneck, Valin, Orlando França de Carvalho. E no Jardim Santo Antônio, na Rua da Fé.

Na terça-feira, 20 de junho, o Saaeb atendeu as ruas do Jardim Claúdia, Eugênio de Oliveira e Silva; Parati 3, Alameda Palmas; Centro, Rua Brandão Veras; Bom Retiro, Rua Antônio Rodrigues e Rua Nicomedes Rosas e Santo Antônio, Rua da Freternidade.

Na quarta-feira, 21 de junho, foram atendidas no Centro, a Rua Prudente de Moraes; Pedro Maia, Rua Ricardo Cabrita; Eldorado, Rua Cério Galão e Rua Missac Ferreira Caetano.