Ter, Abr
Sexta, 23 Junho 2017 05:22

Hospital Municipal recebe doação de travesseiros e fraldas

Hospital Municipal recebe doação de travesseiros e fraldas Foto: Assessoria Municipal de Imprensa/Prefeitura de Bebedouro

Na quarta-feira, 21 de junho, o Hospital Municipal Julia Pinto Caldeira, recebeu por parte da Casa Assistencial Espírita Anselmo Gomes, empresa Barbosa Tecidos e Centro Espírita Eurípides Barsanulfo, doações de travesseiros e fraldas para uso adulto. A entrega dos materiais foi realizada no Hospital Municipal, Julia Pinto Caldeira.

A diretora do Departamento Municipal de Saúde (DMS), Sônia Junqueira Franco, afirma que mais essa ajuda é extremamente válida, pois garante trabalhar com mais qualidade. “Constantemente recebemos doações de alimentos diversos por parte de igrejas e sociedade em geral, e com a chegada desses travesseiros e fraldas, conseguiremos dar ainda mais conforto aos nossos pacientes”, afirma a diretora da Saúde.

Segundo a assistente social da Casa Assistencial Espírita, Minervina dos Santos Sacco, “Doca”, é gratificante poder ajudar a Saúde, pois a qualquer momento todos estão sujeitos a utilizarem esses serviços.