Qui, Mar
Quarta, 28 Junho 2017 10:03

Arraia junino diverte pacientes do CAPS

As comemorações de festas juninas chegaram também para os pacientes do CAPS (Centro de Atenção Psicossocial) localizado no Hospital Municipal Julia Pinto Caldeira, na tarde da terça-feira (27/06).

Comidas e músicas típicas fizeram parte de uma deliciosa festa que reuniu pacientes e enfermeiros em torno de brincadeiras e danças durante toda a tarde.

A coordenadora do CAPS e do Ambulatório de Saúde Mental, Claudia Lente, afirma que atividades como essas ajudam a autoestima dos pacientes, levando a uma recuperação mais rápida.

O prefeito de Bebedouro Fernando Galvão, acompanhou o evento ao lado da primeira dama e presidente do Fundo Social de Solidariedade, Aline Galvão.

O CAPS tem como objetivo a reinserção social, oferecendo diariamente além da alimentação, atividades físicas e de lazer internas e externas.