Qua, Abr

Prefeitura abre inscrições para estagiários

Vagas são para cadastro reserva

O Centro Integrado Empresa Escola (CIEE) está com as inscrições abertas para a contratação de estagiários dos cursos superiores e do ensino médio. As inscrições e a realização das provas online serão encerradas às 12h da segunda-feira (21).

Os estagiários dos cursos superiores de administração, análise e desenvolvimento de sistemas, análise de sistemas, ciências da computação, sistemas de informação, enfermagem, pedagogia e psicologia irão cumprir jornada de seis horas diárias e receberão bolsa auxílio no valor de R$ 579,37, mais R$ 183,91 de auxílio transporte.

Já os estudantes do ensino médio cumprirão jornada de quatro horas diárias e receberão bolsa auxílio de R$ 197,72, mais R$ 183,91 de auxílio transporte.

As inscrições serão recebidas somente via internet, pelo site www.ciee.org.br. O processo seletivo terá a validade de 12 meses, podendo ser prorrogado pela Prefeitura pelo mesmo período caso o candidato ainda esteja estudando.