Sidebar

28
Qui, Mar
Encerradas

Encerradas (13)

Contratação de Empresa de Engenharia Civil, devidamente cadastrada no CREA, inclusive com Profissional Habilitado, para Execução de Reforma e Ampliação da C.E.M.E.I. “Ivete Vanice Silva”, localizada na Rua Dante Cassano, nº 2.736, Residencial Antônia Santaella, neste município de Bebedouro/SP. Realização: 16/12/2013.

Contratação de Empresa Especializada no ramo de Resíduos de Serviços de Saúde para a Prestação de Serviços de Coleta, Pesagem, Transporte, Tratamento com Inativação Microbiana Nível III por Autoclave ou Incineração, ou outro Processo de Tratamento compatível com os Resíduos previstos na Resolução CONAMA nº 358/05, observando-se também a Portaria CVS 21 de 10/09/2008, desde que, assegurada a eliminação das características dos resíduos Classe I - Perigosos, de acordo com a NBR 10004:2004, visando a preservação dos recursos naturais, o atendimento aos padrões de qualidade ambiental e de saúde pública, bem como, a Disposição Final em Aterro Sanitário devidamente licenciado para esse fim. Realização: 24/09/2013.

Contratação de Empresa Especializada em Engenharia Civil, devidamente cadastrada no CREA, incluindo Profissional Habilitado, para Execução de Reforma e Ampliação da EMEB Prof. Lellis do Amaral Campos, localizada na Rua Papa João XXIII nº 61, Vila Irmã Antonieta Farani, neste município de Bebedouro/SP. Realização: 30/08/2013.

Contratação de Empresa Especializada em Engenharia Civil, devidamente cadastrada no CREA, inclusive com Profissional Habilitado, para Execução de Serviço de Recapeamento Asfáltico em Diversas Ruas do Município de Bebedouro-SP.

Contratação de Empresa de Engenharia Civil, devidamente cadastrada no CREA, inclusive com Profissional Habilitado, para Execução de Recapeamento Asfáltico em Diversas Ruas do Município de Bebedouro/SP.

Contratação de Empresa de Engenharia Civil, devidamente cadastrada no CREA, inclusive com Profissional Habilitado, para Ampliação em Unidade Básica de Saúde João Cambauva, situada à Rua Antonio Paganelli, s/nº, Jardim Aeroporto, neste município de Bebedouro/SP.

Realização: 15/05/2013

 

Contratação de Empresa de Engenharia Civil, devidamente cadastrada no CREA, inclusive com Profissional Habilitado, para Ampliação em Estratégia da Saúde da Família Dr. João Carlos Galhardo, situada à Rua Antonio Gomes, nº 1.135, Jardim União, neste município de Bebedouro/SP.

Realização: 14/05/2013

Contratação de Empresa de Engenharia Civil, devidamente cadastrada no CREA, inclusive com Profissional Habilitado, para Ampliação em Estratégia de Saúde da Família Dr. José Caubi Campello Bessa, situada à Rua Elias Nemer, nº 99, Residencial Rassim Dibe, neste município de Bebedouro/SP.

Realização: 10/05/2013

Contratação de Empresa de Engenharia Civil, devidamente cadastrada no CREA, inclusive com Profissional Habilitado, para Ampliação em Unidade Básica de Saúde Dr. Ricardo Dias Toledo, situada à Rua Guanabara, s/nº, Jardim Sanderson, neste município de Bebedouro/SP.

Realização: 13/05/2013

Contratação de Empresa de Engenharia Civil, devidamente cadastrada no CREA, inclusive com Profissional Habilitado, para Ampliação em Estratégia de Saúde da Família Dr. Ulisses de Carvalho, situada à Rua Augusto de Carvalho, nº 260, Jardim Alvorada, neste município de Bebedouro/SP.

Realização: 09/05/2013