Qui, Abr
Quinta, 19 Abril 2018 05:34

Prefeitura assina parceria público privada com a marca Massey Ferguson

A empresa será instalada em um terreno localizado às margens da Rodovia Armando de Sales Oliveira.

Foi realizada na segunda-feira (16/04), a assinatura de mais uma parceria público privada para a instalação na cidade da empresa de implementos agrícolas Agrolíder Máquinas Agrícolas Ltda, que faz parte da bandeira Massey Ferguson.

O sócio proprietário da Agrolíder que possui sede em São José do Rio Preto, Osmair Guareschi, informa que os atrativos que possibilitaram essa concretização no município estão relacionados à ótima logística e história de consumo dos produtos Massey Ferguson. “Quando iniciamos nossa expansão, muitas cidades da região nos procuraram, no entanto, desde o princípio nosso objetivo era Bebedouro, oportunidade que se tornou ainda mais viável após analisar a administração municipal e contar com toda a atenção por parte do prefeito e sua equipe, em especial o diretor do Departamento de Desenvolvimento Econômico, Lucas Seren, que iniciou as tratativas e do subdiretor, Marcelo Negro, que deu continuidade ao trabalho”, explica Osmair.

O sócio proprietário da empresa, Iderval Oliveira, comenta que os trabalhos da Agrolíder atenderão 22 cidades da região. “Os próximos passos envolverão os processos de planejamento da planta. A previsão é que o empreendimento contrate aproximadamente de 60 funcionários”, comenta Iderval.

O subdiretor do Departamento de Desenvolvimento Econômico, Marcelo Negro, informa que o prédio da empresa contará com estrutura moderna adequada as novas legislações ambientais. “Trabalharemos ao máximo para agilizar todos os procedimentos. Os engenheiros e arquitetos já estão preparando o projeto que em breve estará na Prefeitura”, diz o subdiretor.

O vereador, Rogério Mazzonetto, esteve presente na cerimônia representando o Poder Legislativo, e observou que através de mais essa iniciativa a população contará com ainda melhor qualidade de vida. “A Câmara de Bebedouro, constantemente trabalha em parceria com a Prefeitura, para que os munícipes se beneficiem e de forma indireta ajudem no desenvolvimento da cidade”, observa Mazzonetto.

Durante o evento o prefeito também anunciou que a empresa Agrolíder Máquinas Agrícolas Ltda, fez uma doação à Prefeitura através do projeto Quem Ama Cuida, duas motos, que serão utilizadas por fiscais.

Os sócios Osmair Guareschi e Iderval Oliveira

Os sócios Iderval e Osmair atuam juntos há mais de 30 anos no ramo do Agronegócio com objetivo de fortalecer ainda mais a marca Massey Ferguson em toda região, buscando comprometimento no atendimento com a necessidade de cada clientes. E, com isso, fazer pulsar mais forte a marca Massey Ferguson no coração de clientes e colaboradores.

Sobre a empresa
A marca Massey Ferguson é líder no mercado brasileiro de tratores há mais de 50 anos e maior exportadora do produto na América Latina. Hoje, tratores, colheitadeiras, pulverizadores e implementos fabricados no Brasil são exportados para outros mercados da América do Sul e da América Central, com destaque para atuação no Chile, Paraguai, Peru, Colômbia e Venezuela.

Os produtos agrícolas também são exportados para mercados distantes, somando mais de 80 países, com atuação destacada na África (com foco na joint venture, na Argélia). A Massey Ferguson faz parte do grupo AGCO, maior fabricante de tratores da América Latina. São cinco fábricas no Brasil e uma na Argentina (esta é a única unidade da Argentina que produz tratores localmente com mais de 60% de conteúdo da região).

Lido 899 vezes Última modificação em Terça, 15 Mai 2018 09:43