Sáb, Abr
Quarta, 24 Outubro 2018 11:12

Prefeitura realiza instalação de novos postes e nova iluminação em avenidas

A Prefeitura de Bebedouro, por meio do Departamento de Obras- Divisão de Engenharia Elétrica, iniciou as obras de instalação de 50 postes e 132 luminárias na Avenida Professora Maria de Lourdes de Andrade Hortal, beneficiando os bairros, Hercules Pereira Hortal e Pedro Maia.

Segundo o responsável pela Divisão de Engenharia Elétrica, José Paulo Rossanezi, a obra está sendo executada pela empresa vencedora do processo licitatório na modalidade tomada de preço, Gold Montagem, Instalação e Locação Eireli- ME, de Serrana, através de recursos da CIP (Contribuição de Iluminação Pública). “Serão instalados 1.700 metros de rede elétrica, além da troca de postes de madeira por outros feitos de concreto. Após a finalização dos trabalhos o resultado será fantástico, que provavelmente será aplicada em outras avenidas da cidade”, afirma Rossanezi.

O diretor do Departamento de Obras, Wagner Silveira, observa que por meio de uma equipe competente esses trabalhos são executados com grande qualidade. “Também através dos trabalhos do responsável pela Secretaria de Desenvolvimento da Prefeitura, Lucas Seren, a Divisão de Engenharia Elétrica está sendo fortalecida possibilitando que esses trabalhos sejam ainda melhor executados”, comenta o diretor.