Sex, Abr
Sexta, 28 Dezembro 2018 13:26

Prefeitura realiza as obras da CIP

A Prefeitura de Bebedouro, por meio do Departamento Municipal de Obras, informa que as ações de melhoria da iluminação pública através da CIP (Contribuição de Iluminação Pública), terão continuidade em 2019.

O engenheiro eletricista do Departamento Municipal de Obras, José Paulo Rossanezi, afirma que durante o ano de 2018, através da CIP, foi investido R$ 1.278.393,27 em iluminação pública no município. “A Prefeitura nunca realizou um volume de obras de iluminação pública tão significativo como agora. Tudo isso, graças a CIP, onde  foram implantados melhoramentos em diversos pontos da cidade, resolvendo problemas que atravessaram décadas. Sempre objetivando a segurança, o desenvolvimento e a qualidade de vida da população”, afirma Rossanezi.

O presidente da CIP, Lucas Seren, ressalta que entre 2017 e 2018, foram realizados diversos investimentos, levando segurança e iluminação pública para muitos locais. “Continuaremos trabalhando, sempre em parceria com os munícipes e vereadores, levando iluminação pública de qualidade para todos”, enfatiza Seren.

Obras realizadas

Instalação Rede Elétrica Secundária e Instalação de IP na Rua Barretos e Av. Dimer Piovezan. 365 metros de rede secundária e 22 luminárias completas de 250W

Instalação de Rede Elétrica Secundária e Iluminação Pública na Marginal José Carlos Caffer. 650 metros de rede secundária e 23 luminárias completas de 250W e 10 postes

Instalação de Medidores de Energia Elétrica em Praças Municipais (36 medidores). Iluminação das Praças Municipais Monsenhor Aristides S. Leite e Barão do Rio Branco. 30 luminárias sendo 12 na Monsenhor e 18 na Barão.

Instalação de Rede Elétrica e Iluminação em Diversos Logradouros Públicos. 1320m de rede elétrica, 21 postes, 46 luminárias.

Instalação Rede Elétrica e Iluminação Pública na Avenida Profa. Maria de Lourdes A. Hortal. 1700 metros de rede elétrica, 50 postes e 132 luminárias de LED.

Iluminação Pública do Bairro Jardim das Laranjeiras.

140 luminárias.

Iluminação das Áreas de Lazer do Jardim União. Instalação de 12 luminárias completas.

Instalação de Rede Elétrica Secundária e Iluminação Pública no Distrito de Andes. Extensão de rede elétrica e instalação de 55 luminárias.

Instalação de Rede Elétrica e Iluminação Pública na Avenida José Cardassi.

Extensão de rede elétrica e instalação de 33 luminárias.

Instalação Rede Elétrica e Iluminação Pública em Ruas do Distrito Industrial I – Etapa 01. Extensão de rede elétrica e instalação de 95 luminárias.

Lido 1549 vezes Última modificação em Quinta, 10 Janeiro 2019 09:10