Sex, Mar
Quinta, 13 Junho 2019 12:29

Prefeitura implantará espaço Ganha Tempo do Empreendedor

O novo espaço “Ganha Tempo do Empreendedor”, terá sua implantação como um projeto pioneiro no estado. O encontro entre o prefeito Fernando Galvão com o presidente do SEBRAE/SP, Tirso Meirelles, foi realizado na terça-feira (11/06), na sede do SEBRAE, em São Paulo.

Segundo o prefeito, essa é mais uma grande conquista para a cidade através da parceria com o SEBRAE, gerando benefícios como um Poupatempo de novos negócios. “Através dos trabalhos ativos do secretário de Desenvolvimento Econômico, Lucas Seren, mais uma vez, Bebedouro demonstra seu potencial para o desenvolvimento através de parcerias público privadas, reforçando os resultados positivos como a conquista da fábrica da Cargill, a obra do Hospital Regional, conquista do selo de Município de Interesse Turístico (MIT), novos cursos para a ETEC e FATEC, cursos profissionalizantes entre outras ações em andamento”, afirma o prefeito.

O presidente do SEBRAE/SP, Tirso Meirelles, parabenizou o prefeito e o município por sua cultura empreendedora. “Acredito que a Casa do Empreendedor irá gerar muitos benefícios, facilitando a abertura do próprio negócio. Sendo um ponto de desenvolvimento da cidade”, enfatiza Tirso.

O novo espaço “Ganha Tempo do Empreendedor”, será instalado no prédio do Departamento de Promoção e Assistência Social, oferecendo os atendimentos da Escola de Governo, abertura de empresas em 48 horas, Posto Fiscal, INCRA, SEBRAE, Banco do Povo, PAT, PROCON e INSS.

Estiveram presentes no encontro os representantes do SEBRAE Regional, Rafael Mattos Do Carmo, Leandro Gumieri, Margareth Kavaguti e Guilherme Sanchez.