Qui, Mar
Segunda, 15 Julho 2019 05:46

Secretária da Junta Militar recebe aposentadoria

O prefeito, Fernando Galvão, realizou a entrega do documento de aposentadoria da funcionária pública municipal, Maria José Guessi, por atuar durante 33 anos como secretária da Junta Militar de Bebedouro. A entrega foi realizada na sexta-feira (05/07), na Prefeitura de Bebedouro.

Estiveram presentes, o delegado da 10ª Delegacia do Serviço Militar de Barretos, tenente, Sandro Caraciolo, demais representantes da Junta Militar de Bebedouro, vereador Juliano César, diretor do Departamento de Desenvolvimento, Rogério Valverde e o secretário de Desenvolvimento Econômico, Lucas Seren.

Zezé agradeceu o reconhecimento e lembrou que seus anos de trabalho foram desenvolvidos com muita dedicação, sempre exercitando o espírito do civismo presente no Exército Brasileiro. "Levarei eternamente a lembrança de todas as boas pessoas que passaram pela Junta Militar. Especialmente meus companheiros de trabalho que possibilitaram que eu me tornasse uma pessoa melhor", comenta a recém-aposentada.

O prefeito, Fernando Galvão, enfatizou a importância de todos os funcionários públicos municipais, lembrando que Zezé estará sempre em sua história, por ter participado dos primeiros anos de sua juventude. "Sou muito grato a Zezé, ela faz parte de minha história, sendo uma das responsáveis por minhas conquistas e desenvolvimento como ser humano", afirma o prefeito.