Sáb, Abr
Segunda, 26 Agosto 2019 05:52

Prefeitura inicia serviço de terraplanagem em mais um trecho da galeria do Jardim Eldorado

A ação conta com o envolvimento da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Departamento Municipal de Trânsito e Transporte (DMTT), Guarda Civil Municipal (GCM) e Defesa Civil. Além da Polícia Rodoviária e DER.

A Prefeitura de Bebedouro, por meio do Departamento Municipal de Obras, iniciou na quinta-feira (22/08), a obra de terraplanagem para a transposição da tubulação da galeria pluvial do Jardim Eldorado, que passa pelo trecho entre a Avenida Raul Furquim e Rodovia Armando de Sales Oliveira.

Segundo o diretor de Obras, Gilmar Feltrim, será necessária a realização do desvio da passagem de veículos na Rodovia Armando de Sales Oliveira em um trecho de aproximadamente 200 metros. "Posteriormente o local receberá uma tubulação para o recebimento de águas pluviais, tubulação reserva e para passar rede de água/esgoto, além de estrutura destinada a inserção de fios de telefonia e fibra óptica. O projeto já foi aprovado pelo Departamento de Estradas e Rodagem (DER), e será realizado através de um convênio com o Ministério de Desenvolvimento Regional, tendo como objetivo interligar a galeria do Eldorado com a Rua Santos Dumont", comenta o diretor.

O secretário de Desenvolvimento Econômico, Lucas Seren, observa que essa é uma obra extremamente importante e esperada. "A obra resolverá parte dos problemas de alagamento no setor norte da cidade. Sendo um trabalho de extrema complexidade, pois, cruza uma rodovia estadual muito movimentada, exigindo a união de forças entre a Prefeitura e demais órgãos", afirma o secretário.

Após o término da obra, a malha asfáltica será recomposta, juntamente com a sinalização necessária, retomando o trânsito no local.

Lido 1180 vezes Última modificação em Quinta, 26 Setembro 2019 10:18