Ter, Abr
Quarta, 11 Setembro 2019 06:05

Prefeitura comemora o dia 7 de setembro

O evento contou com a participação de aproximadamente 400 alunos.

A Prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Educação de Bebedouro (SEMEB), realizou a comemoração da Independência do Brasil. O evento que contou com o tradicional Desfile Cívico, foi realizado no sábado (07/09), em frente à Prefeitura.

O prefeito, Fernando Galvão, esteve presente no evento, juntamente com a primeira dama e presidente do Fundo Social, Aline Galvão e o secretário de Desenvolvimento Econômico, Lucas Seren, e enfatizou a importância das escolas exercitarem o civismo e dos investimentos na Educação Municipal. "É fundamental que nossas crianças aprendam a respeitar a cidade e a pátria. Desde 2013 durante as datas festivas, mantenho a cultura dos desfiles cívicos, pois, acredito que essa ação é fundamental para o desenvolvimento dos cidadãos multiplicadores do bem e das boas práticas", afirma o prefeito.

O subtenente do Tiro de Guerra de Bebedouro 02-006, Alexandre dos Passos Veloso, enalteceu a importância da data para o país. "É muito importante comemorar o dia 7 de setembro juntamente com os munícipes, pois, exercita valores fundamentais como o civismo e o patriotismo".

O Desfile Cívico contou com a presença de grande público que prestigiou as participações do Tiro de Guerra de Bebedouro, EMEI Professor Plínio de Albuquerque Furtado, EMEI Professora Anna Nicolussi, EMEB Professor Octávio Guimarães de Toledo, EMEB Professor Stélio Machado Loureiro, EMEB Maria Fernanda Lopes Piffer e EMEF Cel Conrado Caldeira.