Sáb, Abr
Terça, 01 Outubro 2019 07:25

Obras da galeria do Eldorado passam pela Avenida Raul Furquim

A Prefeitura de Bebedouro, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Departamento Municipal de Obras e Convênios, segue com os serviços de interligação das galerias do Jardim Eldorado, que passam, neste momento, pela Avenida Raul Furquim.

Na segunda-feira (30/09), equipes da Prefeitura realizaram toda a sinalização de trânsito do local para que a empresa responsável, Montesanto Engenharia e Construções Ltda., seguisse com os trabalhos de transposição daquele local.

De acordo com o diretor de Obras, Gilmar Feltrin, haverá nesse momento a interligação da galeria. “Em seguida, vamos iniciar os serviços de interligação dos ramais, boca de lobo e por último a parte de pavimentação do setor”, explica.

Feltrin alerta ainda para segurança durante a execução das obras. “Solicitamos que os motoristas dobrem a atenção durante esse período. Mesmo com toda sinalização devidamente alocada, é necessária muita atenção nas rotas”, finaliza.

As obras das galerias estão sendo realizadas por meio de repasse do Governo Federal. O prefeito, Fernando Galvão e o secretário de Desenvolvimento, Lucas Seren, acompanham a execução dos trabalhos.

Informações pelo telefone (17) 3345-9122.