Sex, Abr
Quinta, 12 Dezembro 2019 11:57

Secretaria de Educação entrega novos espaços na EMEB Stélio

A Prefeitura de Bebedouro, por meio da Secretaria Municipal de Educação (SEMEB), entregou na quarta-feira (04/12), os novos espaços da EMEB Stélio Machado Loureiro.

Durante o evento, aconteceu uma solene homenagem ao ex-diretor da unidade escolar, Antônio Cláudio Niero, por sua aposentadoria e anos de serviço prestados à Educação.

O prefeito de Bebedouro, Fernando Galvão, presente no evento ao lado do secretário de Desenvolvimento Econômico, Lucas Seren, e o secretário de Educação, Rodolfo Rodrigues, comemora ao falar das melhorias na Educação da cidade. “Uma escola tradicional, que se tornou modelo de infraestrutura e Educação, comparada a escolas particulares de grandes centros”, afirma.

Para a diretora da EMEB, Sônia Paro, o trabalho representa a responsabilidade com uma Educação de qualidade. “A inauguração dos novos espaços reflete-se em melhoria para toda comunidade”, explica.

Melhorias: Dentre os trabalhos realizados na unidade escolar está a construção de refeitório; Construção de Playground; Reforma e adequação na recepção/secretaria; Troca de pisos; Reparos na parte elétrica; Acessibilidade; Serviços de jardinagem, Pintura entre outras.

Stélio Machado Loureiro: A escola EMEB Professor Stélio Machado Loureiro, está estabelecida na cidade de Bebedouro (SP) há 67 anos a serviço da Educação Municipal.

Atualmente atende 510 alunos, sendo 40% destes alunos residentes na zona rural e assentamento, 30 alunos da Educação de Jovens e Adultos (EJA) e um grande público de crianças que apresentam deficiências física, visual, auditiva, intelectual e espectro autista.

Informações pelo telefone (17) 3342-1080.

Lido 1539 vezes Última modificação em Quinta, 12 Dezembro 2019 16:01