Sex, Mar
Sexta, 21 Fevereiro 2020 08:47

SEMEB realiza reunião para planejamento do ano letivo de 2020

A Prefeitura de Bebedouro, por meio da SEMB (Secretaria Municipal de Educação de Bebedouro), realizará no dia 27 de fevereiro (quinta-feira), a partir das 7h15, e das 12h45, um encontro para desenvolvimento do Planejamento do Ano Letivo de 2020.

Com o objetivo de organizar um momento de oportunidade de troca e aprendizado entre os profissionais envolvidos na Educação, o evento acontecerá na Villa Eccny Eventos, e contará com uma palestra realizada por Fabiano Brum, com o tema "O professor como fonte de motivação para o aprendizado do aluno".

Segundo a secretaria, na sexta-feira (28/02), o evento tem sequência com ênfase na importância do Planejamento Escolar, através de um momento de reflexões e propostas de ações entre os pares, a ser conduzido pelas equipes gestoras.

Informações pelo telefone (17) 3344-6100.