Ter, Abr
Quinta, 07 Mai 2020 10:02

Bebedouro completa 136 anos com conquistas nas áreas da saúde, educação e segurança pública

Bebedouro completou no domingo (03/05), 136 anos de existência. Em comemoração a essa data devido à quarentena e a necessidade de se manter o distanciamento social, o prefeito Fernando Galvão, realizou uma transmissão ao vivo, exibida pela rede social Facebook, realizada no Sambódromo Municipal, durante a terceira edição da Feira Drive Thru.

Durante a transmissão o prefeito, parabenizou todos os bebedourenses, enfatizando sua característica acolhedora. E apresentou de forma online, as novas entregas da administração, a CEMEI Professora Patrícia Barrichello Lança, situada no Jardim São Fernando e a Estratégia de Saúde da Família (ESF), Antônio Honório Fonseca e Castro, localizada no Jardim São Carlos. “Apesar das dificuldades atuais, Bebedouro é exemplo de superação e inovação e tem muito a comemorar com conquistas ligadas a Saúde, Educação, construção da nova sede do Corpo de Bombeiros entre outras. Resultados positivos que nos motivam a trabalhar ainda mais pelo desenvolvimento do município e bem estar da população”, afirma o prefeito.

O secretário de Desenvolvimento Econômico, Lucas Seren, enfatizou que a cidade possui uma história de grande valor, valores que se refletem nos dias atuais, e contam com os constantes esforços por parte do prefeito, Fernando Galvão. “Comemorar o aniversário da cidade no Sambódromo Municipal demonstra o respeito à tradição. O prefeito conseguiu colocar o município em um patamar positivo, se tornando modelo para o Estado de São Paulo, através da Feira Drive Thru. Agradeço muito aos nossos parceiros, que vem nos ajudando a demonstrar que a união de forças eleva a qualidade de vida”, comenta o secretário.

Também participaram da transmissão ao vivo, o secretário da SEMEB, Rodolfo Rodrigues, a secretária de Saúde, Sônia Junqueira, o diretor do Departamento de Cultura, Glauco Corrêa, o comandante do Corpo de Bombeiros de Bebedouro, Tenente Wellington Ferreira da Silva e o subtenente do Tiro de Guerra, Alexandre dos Passos Veloso. Além dos representantes da família da educadora Patrícia Lança.

Temos 595 visitantes e Um membro online