Qui, Abr
Sexta, 08 Mai 2020 16:58

Deputado Federal Geninho Zuliani visita obras da Cargill e do Hospital Regional

O deputado federal, Geninho Zuliani, passou por Bebedouro, onde juntamente com o prefeito Fernando Galvão, o secretário de Desenvolvimento Econômico, Lucas Seren, diretora de Habitação, Sebastiana Tavares e o diretor do Departamento de Planejamento, Rogério Valverde, visitaram a obra da Cargill e do Hospital Regional. A visita foi realizada nesta sexta-feira (08/05), data que o prefeito e o deputado também realizaram a assinatura de um decreto permitindo que a empresa Iquegami assuma o prédio localizado ao lado do Centro Comercial Julien Mutton(Mercado Novo).

O prefeito Fernando Galvão, afirma que apesar de todas as dificuldades atuais, é necessário seguir em frente criando oportunidades. "Entre nossas conquistas, merece destaque o investimento por parte do Supermercado Iquegami no valor de R$ 2 milhões, e a criação de 100 empregos diretos, além do anúncio da construção de outra unidade no valor de R$ 10 milhões, que irão gerar aproximadamente 200 empregos. Empresa que também ficará responsável pela reforma de todo o Mercado Novo, sem a necessidade de uso de dinheiro público", comenta o prefeito.

Outra conquista importante durante a visita foi a construção do Hospital Regional, obra concretizada com dinheiro do Estado. "O Hospital Municipal Julia Pinto Caldeira, atende pacientes de oito municípios. Mas, a partir do funcionamento do Hospital Regional economizaremos muitos recursos públicos, e por intermédio do vice-governador do Estado, Rodrigo Garcia e de Geninho, abriremos os primeiros leitos de UTI pública da história da cidade".

Em relação a Cargill o prefeito, parabenizou todos os envolvidos nesse processo, que mesmo diante da pandemia não paralisaram a obra, mas conseguiram manter em segurança todos os funcionários. "Nosso secretário de Desenvolvimento, Lucas Seren e Geninho, nos ajudaram muito para a conquista de uma obra no valor aproximado de R$ 1 bilhão", ressalta o prefeito.

O deputado federal, Geninho, observou de forma positiva o progresso a obra da Cargill, enfatizando que o Hospital Regional é um sonho realizado com previsão de entrega até o final de 2020. "Porém buscaremos em até 60 dias entregar os 10 leitos destinados para o atendimento de pacientes com Covid-19. O prefeito, Fernando Galvão, conseguiu fazer uma reforma estrutural na Prefeitura, gerando economia especialmente na Saúde, mantendo o interesse público em primeiro lugar, mesmo em momento de pandemia. Esforços que contarão com nosso apoio, para que a economia não apresente uma queda tão grande. Para a mais rápida recuperação de empregos e renda".

O secretário de desenvolvimento, Lucas Seren, enfatizou que o Hospital Regional auxiliará muito o município, sendo a maior obra ligada a Saúde do interior de São Paulo, com o maior investimento. "O deputado, Geninho, tem sido fundamental nesse processo, sempre apoiando as ações de nosso prefeito, isso nos incentiva a trabalhar ainda mais".

A secretaria de Habitação, Sebastiana Tavares, agradeceu aos esforços do deputado em benefício de Bebedouro. "Bebedouro nunca recebeu tantos benefícios, para o bem de nossa cidade. Nosso prefeito é atuante e tem credibilidade, resultados de tantas conquistas" finaliza.