Sáb, Abr
Sexta, 14 Abril 2023 08:14

Bebedouro apresenta elenco 2023 do time de Voleibol Masculino DME/Unifafibe/Bebedouro Clube

A Prefeitura de Bebedouro, através do Departamento Municipal de Esportes (DME), em parceria com o Unifafibe, realizou a apresentação do elenco 2023 do time de Voleibol Masculino DME/Unifafibe/Bebedouro Clube. A cerimônia foi realizada na tarde desta quinta-feira (13/04), na arena esportiva do Unifafibe, onde o time enfrentou a equipe do SESI em uma partida amistosa.

O prefeito, Lucas Seren, esteve presente na cerimônia e enfatizou a importância do esporte para a qualidade de vida. Elogiando o grande número de vitórias que a equipe de Voleibol traz à cidade. “O esporte é fundamental, especialmente na formação das crianças. No ano passado, o Programa Atleta do Futuro (PAF), desenvolvido pela Prefeitura nas escolas municipais, atendeu 700 crianças. E neste ano, atenderemos 900 crianças, que no contra turno escolar realizarão atividades esportivas e culturais”, afirma o prefeito.

Para Renan Soares, Diretor de Planejamento e Desenvolvimento do Unifafibe, esta parceria é muito importante. “Agradeço aos parceiros e patrocinadores, e desejo que a equipe conquiste todos os objetivos esportivos” diz o diretor.

O Programa Atleta do Futuro além de introduzir a prática esportiva, os alunos recebem orientação em temas transversais como saúde, trabalho, consumo consciente, meio ambiente e pluralidade cultural, entre outros. Os professores trabalham para difundir valores como ética, superação, autoestima e socialização, com o intuito de ajudar o aluno a se desenvolver de modo pleno.