Qui, Abr
Domingo, 23 Junho 2013 09:40

Prefeitura cria vagas para a Secretaria de Educação

Câmara aprova projeto do Executivo que cria 162 vagas para Secretaria de Educação

A Câmara Municipal de Bebedouro aprovou na noite de segunda-feira (17), o projeto do prefeito Fernando Galvão, que dispõe sobre a criação de 162 vagas para a Secretaria de Educação, distribuída em seis cargos: professor de educação infantil (80 vagas), diretor de escola (2), secretário de escola (5), oficial de escola (15), inspetor de aluno (10) e servente (50 vagas).

O prefeito, em sua justificativa, observou que a criação das vagas objetiva a melhoria do atendimento à criança, da qualidade do ensino e da formação do aluno da rede municipal.

O líder do prefeito na Câmara, Lucas Seren (DEM), disse que os cargos já existem e que as vagas serão ampliadas. Ele acrescentou que as vagas serão preenchidas por meio de concurso público previsto para outubro.

A vereadora Sebastiana Camargo (DEM), por sua vez, lembrou que há novas escolas sendo construídas e que as vagas também podem substituir os que estão em processo seletivo.

Lido 4564 vezes Última modificação em Quinta, 27 Junho 2013 08:44