Qui, Mar
Terça, 29 Outubro 2013 12:18

Entrega do título Trabalhador do Ano

Na noite da quinta feira (24), no salão nobre “Arnaldo de Rosis Garrido” da Câmara Municipal, aconteceu a cerimônia de entrega do título de Servidor Público Municipal do Ano, ao professor Milton Carlos Graziadei e o título de “Honra ao Mérito”, Vanda Marques Burjaili Romeiro, Benedita Avi Pinto, César Augusto de Souza, Claudia Cristina Moreira, Cláudio Pereira, Cleiton Ap. da Silva, Donizete Ap. Bibó, Elizabeth Mariano Manoel, Ezequiel Pereira da Cruz, Fátima Regina M. Ferreira, Glaucia M. Albino Vizicatto, João Cartonesi, José Otávio Penna Centurioni, José Roberto de Oliveira, Lucélia de Fátima Melanda Pinto, Luiz Carlos Alquás, Manoel Canteiro, Maria Ap. da Silva, Maria Cristina Paes Jovanucci, Paulo César Ruffo, Raimunda da Silva Ferreira Prata, Sirval Moreira de Castro, Sueli Ap. Occaso Latorre, Sueli Ap. Salvador e Yara Terezinha Bossolani Lenhaverde.

O professor de educação física, está há 37 anos no serviço público municipal. Por vários anos, ele exerceu a função de Coordenador Municipal de Esportes.

A honraria foi concedida após reunião realizada na terça feira (15), em que avaliou os currículos dos funcionários públicos inscritos para concorrer ao prêmio este ano. A comissão, composta pelos vereadores Lucas Seren (DEM), Fernando Piffer (PSDB) e Luiz Carlos de Freitas (PT) e por representantes da imprensa, aprovou outros 25 servidores públicos para receber o título de "Honra ao Mérito"