Sidebar

28
Qui, Mar
Quinta, 22 Março 2018 11:09

Caminhada Rosa do Bem contará com Dança Circular

A realização da “Caminhada Rosa do Bem”, organizada pela Prefeitura de Bebedouro em parceria com o ICDH (Instituto de Compromisso com o Desenvolvimento Humano), neste sábado (24/03), programou para a população uma preparação para o percurso com alongamento, dança circular e outros ritmos do momento para a caminhada que percorrerá as ruas do centro da cidade.

A apresentação da Dança Circular será realizada pelo professor de Educação Física, Carlos Rodrigues, o conhecido professor Carlão, que tem como objetivo unir as pessoas. O evento também contará com a presença de Polyana Posterari, que é dançarina no programa Domingão do Faustão, no quadro Ding Dong, e ministra aulas de Ballet e Jazz Infantil no Bebedouro Clube. Ela fará um alongamento e uma apresentação de dança. O aquecimento e saída com trio elétrico para caminhada conta com a expertise da Academia Jump, comandada pela proprietária Érika Dinardi.

A Dança Circular - O movimento intitulado Danças Circulares nasceu com o coreógrafo alemão/polonês Bernhard Wosien, em 1976, quando visitou a Comunidade de Findhorn, no norte da Escócia e pôde ensinar, pela primeira vez, uma coletânea de Danças Folclóricas para os residentes. De Findhorn até os dias atuais é notável a expansão das Danças Circulares, que no início da década de 90, chegaram ao Brasil e se espalharam formando rodas em parques, escolas, universidades, hospitais, órgãos públicos, ONGs, instituições e empresas dos mais variados segmentos.

A Caminhada Rosa do Bem - Conta com patrocínio da Coopercitrus, Unimed, Di Grecco, Cerest, Tutto Bello, Homeotécnica e DST. E apoio da Câmara Municipal, Conselho da Mulher, Fundo Social de Solidariedade, Rede Criança e Adolescente, Coordenadoria Executiva de Acessibilidade, Coordenadoria de Direitos Humanos, Departamento Municipal de Saúde, Secretaria Municipal de Educação, Departamento Municipal de Cultura, Comissão da Mulher Advogada – OAB, Armazém da Cerveja, IMESB, CDL, Instituto Embelleze e Movimento Superação.



Lido 2154 vezes

Quantos online

Temos 511 visitantes e Nenhum membro online