Sáb, Abr
Sexta, 24 Janeiro 2014 13:44

Entregue o título de Honra ao Mérito ao professor Geraldo Sant Anna

Na tarde da quinta-feira (23), foi entregue das mãos do prefeito municipal, Fernando Galvão, o título de Honra ao Mérito, para o professor Geraldo Sant Anna, por suas contribuições com a cidade de Bebedouro, através da implantação e crescimento da Escola Técnica (ETEC) “Prof. Idio Zucchi”.

Estiveram presentes durante a cerimônia, convidados do homenageado como Sônia Mara Pulido, Antônio Fernando Aguiar, Neide Kanda Dias, Vanda Marques Burjaili Romeiro, Sander Ascêncio, Geraldo Gabriel Bossini.

Geraldo Sant Anna é natural de Taquaritinga, e residente atualmente na cidade de São José do Rio Preto, onde atua como Supervisor Educacional no Centro Paula Souza.

Sant Anna relembrou todas as lutas e conquistas alcançadas durante sua trajetória em Bebedouro, ressaltando com alegria a receptividade que aqui encontrou, afirmando ser a cidade que despertou imenso carinho e amor em seu coração.

Para Geraldo, a moldagem da escola dá-se de uma estrutura humana que reuniu desde o princípio, profissionais competentes desde sua direção e coordenação, até professores e funcionários, gerando assim contribuições muito relevantes no cenário da educação.

Lembra ainda, que a escola sempre visou à preparação dos alunos para a vida profissional e pessoal, sempre com muito afinco em seus princípios.

Ao final, Geraldo afirma que pretende retornar a viver e trabalhar em Bebedouro. “Existe na minha alma a certeza de um retorno” diz.