Dom, Abr
Terça, 08 Abril 2014 15:36

Bebedouro vence 1ª partida e vai para a próxima fase da Taça EPTV de Futsal

Bebedouro fez sua estreia no ginásio de esportes Sérgio Baptista Zaccarelli, na Feccib Velha, segunda-feira (7) à noite, pela Taça EPTV de Futsal. A equipe Unifafibe/Bebedouro venceu Colina por 3X0, conquistando vaga para a próxima fase da competição, assim como o time do distrito de Botafogo, mesmo perdendo para Santa Ernestina por 2X0.

Este foi o segundo jogo das equipes. Na primeira partida da primeira fase, o Unifafibe/Bebedouro empatou em 2X2 contra Taquaritinga, na casa do adversário, e Botafogo venceu Taiúva por 2X0.

Antes do jogo desta segunda, foi feita a entrega dos uniformes oficiais do time com a presença do diretor de Esportes, César Michelon; do vereador Tiago Elias, o Ligeirinho; e de representantes das empresas patrocinadoras: Coaf, Ford Cabrera, O Tropeiro, Construtec, Real Móveis, Martsil, Transvolts, GS Informática, Mes Marketing, Iquegami, Sergeral e Nonino.

O próximo compromisso do Unifafibe/Bebedouro é nesta quinta-feira (10) contra Terra Roxa, às 20h45, no ginásio municipal em Terra Roxa. O time do Distrito de Botafogo joga também amanhã, às 20h15, contra Pitangueiras, em Viradouro.

Bebedouro faz hoje seu primeiro jogo em casa pela Taça EPTV de Futsal

Lido 4595 vezes Última modificação em Quarta, 09 Abril 2014 13:56