Sex, Abr
Terça, 22 Abril 2014 08:30

Semana do Livro Infantil: alunos participam de rodas de leitura e indicam obras favoritas

Em comemoração ao Dia Nacional do Livro Infantil, 18 de abril, o Departamento Municipal de Educação realizou várias atividades envolvendo os alunos das escolas da rede municipal. Eles participaram de rodas de leitura e de contação de histórias e, após lerem algumas obras, fizeram suas indicações de livros favoritos aos colegas (veja duas indicações ao final da página).

Por conta do feriado, a semana alusiva à data foi encerrada na quinta-feira (17), com uma oficina na Biblioteca Municipal (foto), realizada em parceria com a Coordenadoria de Cultura e equipe do Atendimento Educacional Especializado (AEE).

Os professores também foram contemplados com oficinas de literatura e, as escolas, com baús literários e kits de livros para ampliar o acervo de suas salas de leitura.

Lembrando que a Biblioteca Municipal de Bebedouro possui uma vasta coleção de livros infantis. O atendimento ao público é de segunda a sexta-feira das 7h às 17h.

Lido 2741 vezes Última modificação em Terça, 22 Abril 2014 08:44