Sex, Abr
Quarta, 23 Julho 2014 09:07

Prefeito entrega título de Honra ao Mérito para atletas participantes dos Jogos Abertos do Idoso

Homenagem aos participantes dos Jogos Abertos do Idoso na Prefeitura de Bebedouro. Homenagem aos participantes dos Jogos Abertos do Idoso na Prefeitura de Bebedouro. Foto: Alex Vicente/Prefeitura de Bebedouro

O prefeito Fernando Galvão entregou na tarde da terça-feira (22), em seu gabinete, o título de Honra ao Mérito à Jesuína Aparecida dos Santos, Manoel Papel Junior, Neusa Maria Gonçalves, Isaías Rocha Araújo e Gezerino Boaventura de Pietro, participantes dos Jogos Abertos do Idoso 2014 (JAI).

A cerimônia contou com a presença da primeira dama e presidente do Fundo Social, Aline Galvão, vereadora Sebastiana Camargo, representando a Câmara Municipal de Bebedouro, presença do pastor Carlinhos e o pastor Robson Freire, representando a comunidade evangélica, representando a comunidade católica e entidades, Ana Caldeira, também representando toda a população bebedourense com a Aline Hernandes.

O Prefeito Municipal, Fernando Galvão afirma que precisamos homenagear e reconhecer as pessoas em vida. “Com esta homenagem aprendemos que as pessoas podem superar os desafios. As cidades hoje têm que se preocupar com a melhor idade”.

A coordenadora e professora do Departamento Municipal de Esportes (DME), Daniela Cristina Bergamasco Toledo, ressalta que a cada dia com a equipe da melhor idade, ela aprende algo novo, e agradece “eles tem me ensinado a ser uma pessoa melhor”.

Para a vereadora Sebastiana Camargo, os idosos que participarem dos Jogos Abertos do Idoso, são exemplos para nossa cidade. “A vontade de superar os desafios, os fazem vitoriosos, assim como nossa cidade por torcer para cada um”.

O pastor Luís Carlos da Silva Junior deu a benção aos idosos e o presidente do Conselho de Pastores, Robson Freire, leu o Salmo 90 “Ensina-os a contar os nossos dias para que o nosso coração alcance a sabedoria”.

Atualmente 30 % da população bebedourense tem mais de 60 anos.

Lido 2819 vezes Última modificação em Quarta, 23 Julho 2014 15:14