Sex, Abr
Quarta, 30 Julho 2014 15:28

2ª Feijoada do Movimento Superação arrecada fundos para adquirir equipamentos

Todos unidos por mais uma realização do Movimento Superação. Todos unidos por mais uma realização do Movimento Superação. Foto: Luan Prais/Prefeitura de Bebedouro

O grupo de voluntários do Movimento Superação realizou a 2ª Feijoada do Movimento Superação, no domingo (27/07), na Estação Cultura.

O evento é realizado com o objetivo de adquirir fundos para a compra de equipamentos para os membros do movimento. A programação contou também com o sorteio de brindes, cedidos pelo comércio local, e realização de bingos.

A 2ª Feijoada do Movimento Superação contou com a presença do prefeito de Bebedouro, Fernando Galvão, e da presidente do Fundo Social de Solidariedade, Aline Galvão, que parabenizaram o trabalho realizado pelos voluntários ressaltando a alegria em ver o trabalho em prol das pessoas com deficiência.

Durante o evento, a presidente do Fundo Social de Solidariedade, Aline Galvão, entregou um par de muletas para Fábio Kimura, que sofreu um acidente automobilístico.

Lido 1978 vezes