Sex, Abr
Quarta, 27 Agosto 2014 14:38

Coletiva de Imprensa anuncia preparativos para o 1º Feirão de Empregos e Qualificação de Bebedouro

Aconteceu na terça-feira (26/08), a Coletiva de Imprensa na Sala de Reuniões da Prefeitura Municipal de Bebedouro, que teve como objetivo a divulgação do 1º Feirão de Empregos e Qualificação.

O evento visa além de trazer a oportunidade de novas vagas para a população, aprimorar a qualificação de seus profissionais melhorando o desempenho de cada um.

Presidiu a reunião o prefeito Fernando Galvão, acompanhado do diretor de Desenvolvimento Econômico, Lucas Seren, da coordenadora do PAT (Posto de Atendimento ao Trabalhador), Edna Sakomura Vilela, do presidente da ACIAB, Jovane Mariano, do presidente do Sindicato do Comércio, Manoel Vasco, e da vice-presidente da CDL (Clube dos Diretores Lojistas), Cristina Guessi.

“Estamos trabalhando cada vez mais a qualificação da mão de obra em nossa cidade” afirma Lucas Seren.

Até o momento já foram computadas um total de 300 vagas, e as

instituições: SENAC, ETEC, Imesb, Unifafibe e o Fundo Social de Solidariedade estarão disponibilizando as oportunidades para que as pessoas busquem pela qualificação necessária para o preenchimento das vagas disponíveis.

“Essa é a nossa responsabilidade como Prefeitura, encurtar caminhos e unir as pessoas com as oportunidades”, afirma o prefeito Galvão.  E, ressalta, “Nossa responsabilidade é preparar a mão de obra e dar oportunidade de empregabilidade à nossa população”.

Estiveram presentes representantes das empresas e instituições que já se cadastraram até o presente momento para o Feirão como Solfarma, Concessionária de Rodovias TEBE, Imesb, Unimed, Atlas, Coopercitrus, CIEE, Big Sistemas, Transportadora Irmãos Rodrigues, Louis Dreyfus, Granol, Transmob, ETEC, Comfrio, Consultoria RLS, Usina Guarani, SENAC, Simetrica, Unifafibe, Hot Line e Fundo Social de Solidariedade.

Também acompanharam a coletiva os vereadores Juliano César e Sebastiana Camargo.

O 1º Feirão de Empregos e Qualificação, acontece neste sábado (30/08), a partir das 9 horas, na Estação Cultura.

Lido 4009 vezes Última modificação em Quarta, 27 Agosto 2014 15:00